IFS tem novo diretor executivo para América Latina

0
2


Com o objetivo de intensificar o relacionamento entre a matriz da IFS, localizada na Suécia, e a operação da América Latina, que é coordenada a partir do Brasil, o segundo maior executivo da desenvolvedora de software para gestão empresarial, Jan Moodh, acaba de chegar ao País para assumir o comando da diretoria executiva da IFS AB para a América Latina.

Atuando na companhia há 22 anos, Moodh passa a residir no Brasil e pretende aumentar a penetração da região nas decisões globais da companhia, já que o País apresenta um grande potencial de mercado e vem cada vez mais conquistando clientes locais. “A expansão da carteira de clientes latino-americanos aumentou a necessidade de cooperação entre Suécia e América Latina”, comenta o executivo.

Jan Moodh, que já desenvolveu operações como as do Leste Europeu, Ásia, Europa, Escandinávia e Estados Unidos, tem como meta coordenar uma prática de troca de conhecimento em relação às soluções verticais que são estratégicas para a corporação, tais como o segmento automotivo, indústria de manufatura e de processos, telecomunicações, utilities, entre outros.

Para Lávio Falcão, presidente da IFS no Brasil, a presença de Jan Moodh reforça os investimentos e o interesse da Suécia na região. “Estamos mostrando um desempenho favorável para a companhia, o que nos coloca numa situação de destaque nas estratégias globais”, finaliza.