O iG foi um dos vencedores do XI Prêmio Abemd com o case iG Clube, trabalho realizado em parceria com a agência BVTI Digital. O iG Clube é um programa de pontos e promoções exclusivas aos clientes. O objetivo é fidelizar os consumidores por meio de ações que aumentem o nível de satisfação e o tempo de vida do cliente, além de bonificar os melhores usuários, diminuir a taxa de churn e aumentar o valor percebido pela marca iG. O iG foi o vencedor na categoria Business to Consumer – BtoC (serviços por assinatura – TV a cabo, provedores de internet e outros – programa).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores