A Imaje, tradicional fabricante de codificadoras para embalagens em seus mais diversos tipos (primárias, secundárias e terciárias), com sede na França e operação em mais de 50 países, trouxe uma inovação para o departamento comercial: o treinamento on-line. A novidade permite que toda a força de vendas da Imaje no mundo seja treinada a um só tempo, sem os inconvenientes de agendas para reunir os profissionais de cada país, proporcionando um treinamento ágil e eficiente e uma integração quanto as questões específicas de cada região e, ainda, proporcionando uma economia de custos que se reverte em benefício do próprio mercado. Segundo Cláudia Pereira, gerente de Marketing da América Latina da Imaje, “a inovação possibilitou um treinamento eficiente, a solução rápida de questões enviadas e de imediato respondidas pelo departamento técnico da empresa e o cumprimento da meta de lançar um novo produto em todo mundo, a um só tempo”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores