Imarés lança unidade de desenvolvimento para plataforma Net

0
3

O Grupo Imarés, empresa de serviços de TI, criou uma unidade para oferecer ao mercado soluções de desenvolvimento e integração de softwares. A proposta é oferecer mobilidade e rapidez em informação via internet, além de automação interna de processos através da plataforma Microsoft .Net. O aplicativo pode ser usado por clientes atuais, futuros e utilizada internamente.

A ferramenta permite o acesso a diversas empresas ao mesmo tempo, e dispensa o processo de instalação em cada um dos clientes. A Microsoft .Net não será comercializada separadamente, estará incluída nos contratos de prestação de serviços oferecidos pelo Imarés. Também pode disponibilizar serviços como gestão de mudança, SLA (Service Level Agreement), disponibilidade, problemas, capacidade e gestão de conhecimento. Além de redes varejistas, os serviços de gerenciamento são utilizados em indústrias e empresas do mercado financeiro e de serviços.

“O novo framework de Strategic Center na plataforma .NET pode ser utilizado na gestão dos mais diversos componentes de uma solução de outsourcing, independente do segmento de mercado. Ele está preparado para suportar deste um PC na sede de uma empresa, até os mais diversos dispositivos que fazem parte do modelo de negócios”, explica Celso Quida Salles, diretor de tecnologia do Grupo Imarés.