A Imation e seu distribuidor, o Prodealer, estão realizando o “Primeiro Road Show Prodealer” para as revendas de todo o país. A campanha teve início no mês de maio e já passou pelas cidades de Belo Horizonte, Florianópolis e Rio de Janeiro. Com esta iniciativa, a Imation busca estreitar o relacionamento com as lojas de informática e papelarias e fornecer informações de como disponibilizar produtos Imation na loja. “Temos investido na parceria com esse canal através da produção de materiais de apoio ao ponto-de-venda, do programa de benefícios Club i e dos road shows que nos permite conhecer de perto suas necessidades, dificuldades e sucessos”, afirma Jorge Gabriel, gerente comercial da Imation do Brasil.
A cada apresentação, a equipe Imation fará uma visita às principais revendas da cidade. Caracterizada como “Flagra Imation”, a campanha tem como objetivo apresentar a Imation e seus produtos; mostrar as vantagens em vender CDs, disquetes e DVDs Imation; e disponibilizar materiais para o ponto-de-venda, como displays, brindes, manuais de merchandising, entre outros. Os próximos road shows serão realizados nas cidades de Curitiba, interior de São Paulo e Porto Alegre, nos meses de agosto, outubro e novembro respectivamente. Informações pelo site www.imation.com.br.