Imperdível alcança 3,5 mi de acessos

0
2



Acompanhando a ascensão do mercado de compras coletivas, o site Imperdível comemora o fechamento de 2010 em grande estilo e encerra o ano com 3,5 milhões de visitas ao mês.


Inaugurado há menos de um ano, o portal já atende a cerca de mil estabelecimentos cadastrados, entre eles os segmentos gastronômico, bares, clínicas de beleza e estética e opções de lazer, que estão liderando o ranking de vendas.


Com descontos que chegam a 90%, o Imperdível já se faz presente em 31 cidades brasileiras, e com isso assume o segundo lugar no pódio dos sites do setor com maior participação regional.


De acordo com Paulo Veras, sócio fundador do Imperdível, desde seu lançamento, o portal vem crescendo mais de 50% ao mês. A expectativa para 2011 é triplicar a receita. Para alcançar a meta, a empresa investe pesado a fim de atrair ainda mais o consumidor com ações diferenciadas como o parcelamento das compras de valores mais altos em até 12 vezes. A nova modalidade de pagamento traz a expectativa de 15% de crescimento no faturamento do Imperdível.


“A demanda deste mercado de compras coletivas vem crescendo muito. Estima-se que este ano ele deva movimentar mais de R$ 1 bilhão no Brasil. As previsões indicam que cerca de 1 milhão de pessoas fizeram alguma compra neste segmento, enquanto 20 milhões de brasileiros já compraram algo pela Internet. O potencial de evolução é enorme”, avalia Veras.


Em 2011, o Imperdível planeja entrada em novas praças como Sorocaba, Piracicaba, Cuiabá e João Pessoa, chegando a 35 cidades, buscando a maior expansão nacional do mercado.