O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Implantando o SAC 2.0 nas mídias sociais



O Scup, plataforma de monitoramento e gestão de mídias sociais, lança o ebook “Como iniciar uma operação de atendimento nas mídias sociais”, que traz métodos para implantar e gerir uma operação de SAC 2.0., do planejamento à execução. O conteúdo está disponível gratuitamente no site do Scup.

 

Dividido em cinco capítulos, o material dá exemplos e dicas de como se relacionar de modo eficiente com as pessoas, monitoramento para não perder menções das redes sociais, além do gerenciamento de crises. “Os Ebooks do Scup mostram como planejar e operacionalizar diferentes atividades de mídias sociais, ou seja, são focados em necessidades práticas do dia a dia dos profissionais”, afirma Eliseu Barreira Junior, community manager do Scup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima