O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Importância da comunicação no marketing de relacionamento

Nosso rosto expressa milhares de sentimentos que são captados pelo interlocutor de forma intuitiva e podem passar confiança e contribuir para melhorar nossa eficiência comunicativa. Desenvolver a autopercepção, por meio da análise da nossa linguagem corporal, é uma forma de melhorarmos nossos relacionamentos, principalmente no universo corporativo. Mostrar quais são os fatores responsáveis pelo sucesso nas relações com os clientes, enfatizando a importância da comunicação, é um dos objetivos do curso “A importância da Comunicação para o Marketing de Relacionamento”, que a Academia do Palestrante promove no dia 12 de maio, em São Paulo.
Segundo Edmar Oneda, sócio-diretor da Academia, a proposta do curso é despertar os participantes para a questão da linguagem corporal por meio da autopercepção gerada depois que o aluno assiste a própria performance na tela. “Durante o treinamento, o aluno aprenderá a planejar e desenvolver apresentações e a superar a inibição e o medo de falar em público. Seu desempenho será filmado e corrigido, aprimorando sua expressão verbal e corporal”, explica.
No final do curso, que será ministrado pelo professor Samuel Figueira, o aluno saberá organizar e construir argumentos convincentes dividindo corretamente o discurso, facilitando a exposição e o entendimento do conteúdo. Também aprenderá a usar adequadamente sua voz – em relação ao volume, velocidade, ritmo e entonação – a se portar em seções de perguntas e respostas e a encerrar uma explanação de maneira apropriada.
Serviços
Data: 12 de maio
Horário: 9:30 as 18:30 h
Local: Sede Academia do Palestrante – Coronel Oscar Porto, 813, 8ª andar, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3884-6558

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima