A Incentive House, empresa de marketing de relacionamento, fechou o ano com crescimento de 20% em seu faturamento. A agência é responsável pela realização de trabalhos nas áreas de incentivo, endomarketing, eventos, marketing direto e fidelização. Em 2003, reafirmou sua posição como top of mind, conquistando grandes contas e desenvolvendo projetos de abrangência nacional e internacional. Como exemplo podemos citar a parceria com a Shell, que tornou a Incentive House exportadora de serviços para 45 países.
Grandes marcas, como Credicard, Mc Donald´s, Johnson&Johnson, Oracle, Telefônica, entre outras, encontraram no marketing de incentivos uma ferramenta fomentadora de bons resultados. O segredo: acreditar no Relacionamento. Aliás, esta é a palavra-chave da agência, que tem por objetivo estimular, reconhecer e valorizar o ser humano.
Para 2004, as expectativas da Incentive House também são otimistas. “Esperamos crescer 25% em faturamento”, antecipa André Sapoznik, diretor geral da Incentive House. Além disso, a empresa deverá investir R$ 5 milhões em novos produtos e sistemas de tecnologia no próximo exercício. “Para nós é fundamental continuar investindo no desenvolvimento do segmento. É o nosso papel como pioneiros e líderes de mercado”, diz Sapoznik.
Para este ano, as estimativas são de que o mercado deverá expandir, principalmente, em verbas direcionadas ao setor. “Este crescimento deve-se ao fato de as empresas estarem acreditando cada vez mais na comunicação integrada como ferramenta estratégica para alavancar resultados. Nesse contexto, o marketing de relacionamento e outras áreas do marketing devem continuar crescendo mais do que áreas como a propaganda convencional nos próximos anos”, explica o diretor.