Incentive House e RVA juntas

0
3


Cada vez mais as empresas compreendem a importância de incentivar e valorizar os seus públicos. Um aspecto fundamental de uma boa campanha de incentivo é o prêmio oferecido aos participantes. Entre as formas mais práticas de premiar, e bem aceita pelos contemplados, estão os cartões de premiação.

Atenta ao potencial desses cartões, a Incentive House, empresa de marketing de relacionamento do Grupo Accor, traz uma novidade ao mercado. A empresa desenvolveu uma plataforma tecnológica que permite o gerenciamento de todas as fases do processamento de um cartão, desde a administração e controle da emissão do plástico até a autorização das transações.

Inicialmente, a plataforma disponibiliza dois novos cartões às empresas: Premium Card Plus, um produto para saques e compras, e Top Premium Evolution, um produto exclusivo para compras. Para este ano, o investimento da companhia em novos produtos, serviços e sistemas de tecnologia está estimado em R$ 5 milhões.

Outra novidade vinda com o projeto é a integração da Incentive House à RVA (Rede Verde-Amarela). Com essa integração, os clientes Incentive House podem oferecer aos contemplados o Premium Card Plus: um cartão que permite saques nos pontos de atendimento de onze bancos interligados à RVA, e distribuídos por todo o Brasil: Banespa, Nossa Caixa, Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul), BESC (Banco do Estado de Santa Catarina), BRB (Banco de Brasília), Banco Mercantil do Brasil, BEC (Banco do Estado do Ceará), Banpará (Banco do Estado do Pará), Banese (Banco do Estado do Sergipe), Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo) e BEP (Banco do Estado do Piauí).

“A parceria exclusiva da Incentive House com a RVA é um marco na história da nossa empresa. Com isso, podemos oferecer aos contemplados com cartão de premiação uma grande quantidade de pontos para saques, espalhados em todo o Brasil. A RVA possui presença marcante nas grandes capitais e também no interior dos Estados. Vinte e sete mil terminais disponíveis é algo inédito no mercado de incentivo nacional”, enfatiza o diretor de marketing e produtos da Incentive House, Sandro Carvalho.