Cyrille Verdier, diretor geral da Incentive House, empresa que faz parte da Accentiv´, rede internacional de Marketing de Relacionamento, acaba de retornar do México. Ele esteve reunido com os representantes da Accor Services na América Latina e o encontro teve por objetivo discutir a sinergia entre as unidades do Brasil, Chile, Colombia, França, México e Venezuela. A Accentiv´ tem planos ambiciosos de desenvolvimento na América Latina nos próximos três anos e o Brasil é um dos principais países foco para alavancar esses resultados. A unidade brasileira apresentou um crescimento de 30% no faturamento de 2004 em relação a 2005, contabilizando mais de R$ 400 milhões em volume de negócios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores