A Incentive House, empresa de marketing de relacionamento pertencente à Accentiv´, marca mundial da Accor nos segmentos de incentivo, viagens de incentivo, programas de fidelização, produtos de premiação e eventos, recebeu três estatuetas na festa de premiação do Prêmio Caio 2005. A estatueta “Jacaré de Ouro” veio com o case “Você pode mais”, evento de incentivo criado para a Telefônica. Com o evento corporativo “All Star 2004”, criado para a rede de lanchonetes McDonald´s, a Incentive House ganhou o “Jacaré de Prata”. Já a estatueta de bronze, “Jacaré de Bronze”, veio com a convenção internacional “Good Is Not Enough”. O Prêmio Caio é uma das maiores celebrações da indústria de eventos, marketing promocional e turismo realizada no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores