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Incentivo ao bom atendimento


Depois de criar uma extranet para agilizar o pagamento e abrir mais um canal de relacionamento com a rede de prestadores de serviços, a Europ Assistance implantou a ação de incentivo “Projeto Remuneração Variável”, Especialmente voltado para as empresas de reboque, que corresponde a 40% dos serviços solicitados, o programa premia, mensalmente, a empresa com os melhores desempenhos de atendimento ao cliente.

O programa começou a vigorar em setembro e a Carbus Resgate, do Rio de Janeiro foi a primeira vencedora em todo o Brasil, recebendo um bônus de 5% sobre o valor faturado dos serviços que prestou naquele mês para a Europ Assistance.

Os critérios de avaliação para o serviço das equipes de reboque são: pontualidade no atendimento, índice de aceitação (atendimento de mais de 90% das solicitações) e número de reclamações formais. A premiação é crescente: no primeiro mês que alcançar as metas estabelecidas, a empresa de reboque ganha bônus de 5% sobre a fatura dos serviços prestados; e, se mantiver o desempenho pelo segundo mês consecutivo, ganha 10% de bonificação.

Para a Europ Assistance, o objetivo do programa é incentivar e reconhecer a qualidade de sua rede de assistência 24horas. “Também encaramos as empresas de reboque como nossos clientes. É importante tê-los ao nosso lado como parceiros e não como simples executores de serviço”, explica Paulo Scheufen, gerente da Rede de Prestadores.

Sócio da empresa campeã Carbus Resgates, José Luis Gonçalves, acredita que essas iniciativas valorizam o trabalho das empresas. “Participar de um programa que estimula a excelência eleva a qualidade do nosso serviço e gera satisfação do motorista, da Europ Assistance e seus clientes corporativos, conseqüentemente”, explica Gonçalves.

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