INDG anuncia novo presidente

0
2


O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), organização de consultoria em gestão empresarial, realizou no dia 12 de janeiro, no hotel Transamérica, em São Paulo, mais uma edição de seu Encontro Institucional. O evento promoveu a integração de mais de 1.200 pessoas, entre consultores, fundadores, membros do conselho de administração e equipe administrativa do INDG.
 
Na ocasião foi apresentado oficialmente o novo presidente do Instituto, Mateus Bandeira, que está deixando a presidência do Banrisul. Bandeira foi diretor do Tesouro Estadual do Rio Grande do Sul, além de secretário de Planejamento e Gestão. Ele substitui José Martins de Godoy, co-fundador do INDG ao lado de Vicente Falconi.
 
Em 2010, as vendas do INDG atingiram R$ 307,8 milhões, soma 56% superior ao valor alcançado em 2009 e 23% superior à meta prevista. Deste valor, 79% correspondem a vendas para empresas nacionais, 8% a empresas estrangeiras e 13% ao setor público.
 
O INDG destina-se ao desenvolvimento e difusão de métodos e técnicas de gerenciamento voltados à obtenção de resultados nas organizações privadas e públicas. O Instituto tem hoje uma equipe de 1.060 consultores e corpo administrativo de 130 pessoas.