Nos últimos anos, várias empresas no Brasil e no exterior conseguiram aumentar os ganhos e reduzir o custo operacional apenas com a aplicação de modernas técnicas de gestão que valorizam o potencial dos funcionários e o trabalho em equipe. Para debater o assunto, profissionais de gestão do país se reúnem nos dias 14 e 15 de setembro, em Belo Horizonte, para o Encontro Nacional de Melhoria Contínua de 2006. O evento é promovido pelo INDG, consultoria em gestão empresarial, liderada pelos professores José Martins de Godoy e Vicente Falconi. Na ocasião, os participantes terão oportunidade de conhecer cases de melhorias qualitativas e quantitativas conseguidas em empresas com a aplicação de novas técnicas gerenciais. Para a edição deste ano são esperados cerca de mil participantes, entre consultores e executivos. As inscrições para o evento têm desconto até hoje, dia 9 de agosto e podem ser feitas pelo site www.indg.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores