O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Índice da edição número 12

Dezembro/Janeiro

Entrevista
Conheça os caminhos trilhados por Valentina Caran, que começou na roça, tentou ser atriz e transformou-se em uma das principais empresárias do mercado imobiliário brasileiro, com lições de relacionamento e fidelidade.

Encontro com Presidentes
Maior elogio ao evento foi reunir a elite do setor na comemoração do 1º ano da revista Cliente S.A.

Especial
Diagnóstico revela que empresas de call center crescem em 2002 e apostam repetir desempenho em 2003.

Mesa-redonda
Profissionais reunidos na sede da ACS, avaliam problemas da atividade e apostam na nova onda de competência que cresce no País.

Central de atendimento
Sintelmark lidera movimento quje une empresários em uma ampla campanha pela profissionalização e reforço à importância sócio-econômica das empresas de call center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima