InfoBuild aposta no WebFocus para crescer

0
2


A InfoBuild, representante exclusiva no Brasil da Information Builders, está apostando no mercado composto por empresas que utilizam sistemas da SAP no Brasil como um importante nicho de atuação, graças ao WebFocus. A solução de Business Intelligence permite acessar informações de qualquer fonte de aplicação SAP (legados, CRM, B2B, SCM) para analisar situações, receber alertas em tempo real e distribuir informações em grande escala para toda a cadeia de valor, incluindo fornecedores, parceiros e clientes.

De acordo com o diretor comercial da InfoBuild, David Fernandez, o WebFocus torna o processo de geração de relatórios mais ágil e simplificado, permitindo acesso às informações na velocidade que as corporações necessitam. “Por isso enxergamos as empresas que utilizam SAP como um mercado potencial para o WebFocus”, explica.

Certificado oficialmente pelo SAP NetWeaver, o WebFocus trabalha em conjunto com o R/3, BW e todos os sistemas, aplicações e bancos de dados da corporação que fazem parte dos processos de negócios, inclusive permitindo a publicação através do SAP Enterprise Portal. A solução aumenta a produtividade na construção de aplicações self-service, visualização de informações por meio de gráficos avançados e interação com sistemas de informação geográficas. Se a empresa já utiliza o SAP Business Information Warehouse (SAP BW), é possível simplificar o processo de junção de dados de outras fontes, dispensando a necessidade de repassar ao departamento de TI a tarefa de escrever complexas rotinas de extração, transformação e carga (ETL), pois a solução permite a junção de dados externos dinamicamente.