InfoBuild Brasil lança portal de suporte

0
2


A InfoBuild Brasil, representante exclusiva no País da Information Builders e da iWay Software, coloca na web um portal de suporte. Disponível a clientes e parceiros, o novo canal de relacionamento da empresa permite o esclarecimento on-line das principais dúvidas, além de funcionar como uma poderosa ferramenta de registro das principais dúvidas apresentadas. Para interagir com o portal, clientes e parceiros devem acessar o link www.infobuild.com.br/suporte e realizar o cadastro.

“Acreditamos que o portal será mais uma ferramenta para facilitar o acesso dos nossos clientes ao suporte, além de registrar o histórico das principais dúvidas. Este histórico formará uma base de informações importantes para o direcionamento de projetos e treinamentos futuros”, diz David Fernandez, diretor comercial.

O executivo lembra que a ferramenta vem somar-se a outros canais de relacionamento da InfoBuild Brasil com clientes e parceiros: e-mail, telefone 24×7 e o link para documentação técnica disponível da Information Builders, acessível pela área de serviços do site da empresa. Outro exemplo é a newsletter técnica, que apresenta as melhores práticas de utilização das tecnologias da Information Builders.

Já em operação, a iniciativa tem prevista uma segunda fase, quando será ampliada a oferta de informações técnicas. “Vamos disponibilizar material técnico sobre os produtos WebFOCUS e iWay Software, cases e dicas, além de um guia de referência rápida sobre as principais dúvidas em instalação e manutenção do software”, explica Fernandez.