InfoBuild espera crescer 30% em 2004

0
16

A InfoBuild Brasil planeja crescimento de cerca de 30% para 2004. No ano passado, a empresa cresceu 55% em relação a 2002, número que atingiu a meta esperada pelos executivos da InfoBuild. Para atingir esse crescimento, a empresa traça algumas estratégias, como investimentos agressivos na área comercial, contratações de gerentes de canais e de negócios para estreitar o relacionamento com parceiros comerciais e estratégicos e para buscar novas oportunidades de negócios. Além de ações de marketing que posicionem a empresa no mercado nacional como uma das principais fornecedoras de tecnologia de suporte à decisão e integração de aplicações.

Além disso, a InfoBuild está estruturando sua área de desenvolvimento de aplicações de suporte voltado para pequenas e médias empresas. “Acreditamos que as pequenas e médias empresa também podem contar com soluções de BI, claro que dentro das possibilidades delas. Estamos, inclusive, montando uma equipe exclusivamente para cuidar dessa área”, explica Luiz Câmara, presidente da InfoBuild Brasil.

Segundo o presidente da InfoBuild, as perspectivas para os mercados de BI e Integração são as melhores possíveis. “O mercado de Integração (EAI) vem crescendo continuamente. As empresas já conseguem absorver as vantagens na utilização de tecnologias de BPM (Business Process Management) e EAI em projetos de e-business, por isso, apostamos que nossa tecnologia pode ajudar ativamente as empresas em minimizar o desafio da integração. Já para o BI, acreditamos que o Linux nos trará muitas oportunidades, principalmente, no governo e nas pequenas e médias empresas que utilizam a plataforma aberta”, explica.