Infoglobo reforça ações on-line

0
2



A Infoglobo, grupo de mídia detentor dos jornais O Globo, Extra e Expresso, dos sites Globo e Extra e a Agência O Globo, adotou a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid, empresa do grupo Experian. O objetivo é unificar as ferramentas de e-mail marketing em todas as áreas da empresa e aprimorar o relacionamento com os clientes.

 

O coordenador de relacionamento digital do Infoglobo, João Vitor Rodrigues, acredita que o e-mail marketing é o caminho ideal para atingir o sucesso das ações com o público e fornecedores. “Com a Virtual Target, conseguimos ter o controle de dados que antes não conseguíamos mensurar. Essa ação nos ajuda todos os dias a entregar a melhor comunicação e atingir resultados satisfatórios a cada campanha”, afirma.

 

O executivo ainda conta que a ferramenta é vital para o relacionamento e conhecimento do cliente. “Dentro da Infoglobo, o relacionamento por e-mail é uma característica marcante, pois muitos assinantes de nossos produtos nos procuram por esse canal todos os meses, e esse volume vem aumentando cada vez mais. Com a ajuda da Virtual Target, temos conhecimento da melhor maneira de nos aproximar dos clientes e o sucesso é, sem dúvida, garantido para ambas as partes, Infoglobo, assinantes e leitores”, finaliza o Rodrigues.