O canal para quem respira cliente.

Informações em tempo real

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A InfoBuild traz para o Brasil os novos adaptadores iWay, solução que integra as aplicações de e-business. Com eles, as grandes empresas do setor financeiro poderão gerenciar e otimizar os negócios em tempo real.
Os novos kits de integração iWay foram desenhados para ajudar a implementar soluções para troca de dados padrões com um alto retorno de investimento. “Os adaptadores podem, ainda, integrar as fontes de informações existentes com mais modernos sistemas e cumprir, assim, com as normas de processamento de transações (STP)”, explica Luiz Camara, presidente da InfoBuild Brasil, representante exclusiva da iWay Software no Brasil.
Segundo o executivo, as grandes redes de bancos podem ser consideradas as principais beneficiadas com os adaptadores para o setor financeiro, pois se tratam de instituições com grande movimentação de dados e um número muito alto de unidades espalhadas por todo o país. “Com certeza, essas redes dependem de muita rapidez nas informações geradas nas suas unidades bancárias, pois movimentam um número muito alto de transações diariamente”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informações em tempo real

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Cone Consulting, master reseller da solução ProClarity no Brasil, lança no mercado nacional a nova versão do aplicativo de Business Intelligence (BI) da desenvolvedora. Intitulado ProClarity 6, além das novidades nos componentes da solução Analytics Platform – responsável pela construção de análises e visões flexíveis de dados históricos contidos no sistema, a tecnologia agora vem com uma nova ferramenta que fornece informações para projeções, o Live Server.
Enquanto o Analytics Platform traz dados do passado para a construção de relatórios gerenciais, o Live Server é uma solução que integra informações de mercado que podem ser captadas de qualquer fonte de dados, tais como um sistema de ERP (Enterprise Resorurce Planning) ou páginas de web sites que fornecem informações em tempo real, de uma forma instantânea.
“Desde que a fonte de dados seja colocada no servidor, o Live Server mantém o sistema atualizado automaticamente. Na prática, a união dessas duas soluções – Analytics Platform e Live Server, resultam num modelo de aplicação mais seguro para o usuário, pois aumenta o escopo da análise”, comenta Ulisses Massad, diretor de Business Intelligence da Cone Consulting.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima