Informatica Corporation inaugura sede no Rio

0
4



A Informatica Corporation, fornecedora de software para integração de dados, anuncia a inauguração da segunda sede comercial no país, localizada no Rio de Janeiro. Esta nova filial vem se juntar à presença da empresa nas cidades de São Paulo, México e Monterrey, tornando-se a quarta operação direta da empresa na América Latina.


“A expansão das operações é resultado de nosso crescimento na América Latina e em resposta às demandas dos nossos clientes. O escritório do Rio de Janeiro tem o objetivo de prover uma estrutura local exclusiva para atendimento dos clientes já existentes na região, e também para estreitar e ampliar o relacionamento para a conquista de novos negócios”, afirma Carlos André, diretor geral da Informatica Corporation para a América Latina. A nova sede também servirá para apoiar os parceiros locais nas atividades de desenvolvimento de novos clientes e novos mercados.


As operações no Estado do Rio de Janeiro ficarão a cargo de Frederico Mussi, contratado como diretor comercial da Informatica Corporation. O executivo se reportará diretamente a Carlos André. Com 21 anos de experiência profissional no setor de TI, Mussi tem formação em Engenharia Eletrônica pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e pós-graduação em Marketing pela PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro). O executivo construiu a carreira em empresas como Andersen Consulting, IBM, Oracle, BMC Software, SAS Institute e Network Appliance (NetApp).