Innovaction contrata presidente e vice-presidente

0
1

Após concluir um aporte de capital de R$ 20 milhões na Innovaction Technologies, celebrado em janeiro último, a “Stratus Venture Capital” confirmou os executivos Jedey Miranda como presidente, e Roberto Rubim para a vice-presidência da empresa. Os executivos receberam a missão de posicionar a Innovaction entre as 10 maiores fabricantes de software do país em um prazo de quatro anos. Para atingir a meta, a estratégia será investir no desenvolvimento de produtos.
Ao longo de sua trajetória profissional, Jedey Miranda atuou na área de TI, sua última experiência foi na Cargill Agrícola, onde ocupou o cargo de CIO, gerenciando o departamentos de desenvolvimento de aplicações, infra-estrutura tecnológica, implementação de ERP e redes de telecomunicações.
Roberto Rubim desenvolveu sua carreira em setores de suporte e infra-estrutura de tecnologia em companhias locais e multinacionais. Ao longo de sua trajetória na Cargill, foi o responsável pelo suporte mundial para usuários dos produtos de Correio Eletrônico e Unix.