Inovação e automação no marketing



A Silverpop, empresa provedora de marketing digital, anunciou recentemente uma expansão dos negócios que garante sua presença no Brasil, por intermédio do canal Nitryx. Como apresentação oficial ao mercado brasileiro, a empresa vai promover o evento “Marketing Digital: Automação e Resultado”, no dia 24 de outubro, em São Paulo. O congresso terá palestras com especialistas nacionais e internacionais. Entre os nomes confirmados estão Loren McDonald, SVP da Silverpop, Bill Nussey, CEO da Silverpop, Brian Thaut, diretor global de canais de vendas da Adobe, John Lima, CEO da Coffe Bean Tech, e Eduardo Souza Aranha, diretor da Souza Aranha. O evento terá tradução simultânea.

 

Com presença nos mercados dos EUA e Europa, a empresa tem como objetivo apresentar ao mercado brasileiro as vantagens que profissionais de marketing terão ao utilizar as ferramentas da Silverpop durante o processo de gerenciamento de uma campanha de marketing digital.  “Esperamos fazer do Brasil um dos mercados mais rentáveis para a empresa. Nosso produto é eficiente e de fácil entendimento, por isso acreditamos que as ferramentas de automação de marketing digital da Silverpop podem ajudar os profissionais de marketing brasileiros a expandirem seus negócios”, explica Rodrigo Gonçalves, diretor da Nitryx.

 

 

Serviço
Data: 24 de outubro

Horário: a partir das 14h

Local: Paulista Plaza Golden Tulip – Alameda Santos, 85 – São Paulo/SP

Informações pelo telefone (11) 3865-9990, ramal 220

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima