Com o objetivo de fortalecer as ações de cunho social, o Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG Business School, resolveu “cobrar como entrada” em suas palestras e workshops, alimentos não perecíveis. De acordo com o INPG, para o mês de setembro já estão confirmados seis treinamentos e palestras. Com a iniciativa, o Instituto pretende arrecadar aproximadamente 450 kg de alimentos, nos próximos 30 dias, haja vista que a perspectiva é que cada encontro receba em torno de 150 participantes. Em cada evento uma instituição é escolhida para receber os alimentos, as indicações são sugeridas pelos palestrantes, diretores, docentes e até mesmo por alunos das unidades locais. No dia da palestra, um representante da entidade é convidado a acompanhar o recebimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores