InphoMatch fornece à BCP tecnologia para SMS

0
2

A InphoMatch Latin America, empresa do setor de tecnologia para mobilidade de dados, amplia suas relações comerciais com a BCP Telecomunicações no Brasil para fornecer tecnologia de interoperabilidade de SMS por meio de sua plataforma InphoXchange. A BCP pretende utilizar a tecnologia da InphoMatch Latin America para implementar novos serviços de interoperabilidade de SMS no Brasil. Como resultado, a BCP poderá ser a primeira operadora brasileira a oferecer aos seus clientes os benefícios do SMS em abrangência nacional.

Segundo Rawflin Bezerra, CEO da InphoMatch Latin America, a opção da BCP reflete o compromisso da InphoMatch com o sucesso do setor, agora partindo para a expansão dos serviços de SMS para além das coberturas regionais. “A escolha da BCP coloca a InphoMatch Latin America como líder na América Latina em soluções de interoperabilidade de SMS, refletindo o que está acontecendo no mercado americano, no qual a InphoMatch, Inc. já detém mais de 70% do total do tráfego de SMS entre operadoras, processando quase dois milhões e mensagens por dia”, afirmou Rawflin. “A interoperabilidade deve impulsionar o crescimento do mercado brasileiro, assim como aconteceu quando a InphoMatch introduziu o serviço nos EUA”.

Rawflin Bezerra destaca a iniciativa da BCP tomando a liderança na busca da interoperabilidade de SMS sem fronteiras. “Esse conceito de interoperabilidade de short message, possível em escala nacional e internacional, traz uma nova dimensão à BCP, que vem buscando um posicionamento de vanguarda no oferecimento de serviços adicionais aos seus clientes”, concluiu Rawflin.