Insadi realiza Fórum Brasileiro de Processos

0
4



Cada vez mais adeptas da gestão de processos apoiada em conhecimento e aprendizagem, as corporações estão procurando executivos lidestores, ou seja, capazes de equilibrar a criatividade de um líder com a eficiência e eficácia de um gestor. Com o objetivo de discutir temas como o perfil do lidestor, a gestão de processos, a tecnologia e a questão dos relacionamentos entre pessoas e o ambiente de trabalho, o Insadi – Instituto Avançado de desenvolvimento Intelectual promove no próximo dia 12 de junho, em São Paulo, o Fórum Brasileiro de Processos.


Dividido em três partes, o fórum conta com uma apresentação sobre os gestão de projetos de processos em Iniciativas Lean Office, ministrada pelo líder de processos da AstraZeneca do Brasil, Marcelo Massafera. Carlos Pelosi, gerente de projetos da KF Business Consulting, fala sobre os desafios nos relacionamentos. Dieter Kelber, diretor executivo do Insadi, mostra qual é o perfil do lidestor e discute se TI pode ou não ser entendida como área de processo.


Kelber conta que a idéia do fórum é facilitar a discussão de temas relevantes, envolvendo soluções para os problemas de alguns segmentos de mercado, melhores práticas setoriais, padrões de performance, linguagens descritivas e de modelagem, e metodologias correspondentes. “O evento endereça questões específicas dos diversos segmentos de mercado, tais como SOA, BPMS, Supply Chain, Compliance, ERP, CRM, KM, BI, Gestão de Mudanças, SCM, BAM, entre outras, observando a modelagem, o desenvolvimento, a execução, a manutenção e a otimização de processos”, explica.


Serviço
Data: 12 de junho
Horários: das 8h30 às 12h30
Local: Insadi – Bela Cintra, 967, cj 81 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3259-0505 ou pelo e-mail [email protected]