Inscrições para Top Social começam em março

0
1


A partir de 1º de março, as organizações poderão inscrever seus projetos para concorrer à 8ª. edição do prêmio Top Social ADVB 2006. O prêmio contemplará as ações que se destacarem pela exemplaridade na prática de projetos socialmente responsáveis nos últimos três anos, com dados reais e resultados comprovados. As inscrições vão até 05 de maio.

Segundo Livio Giosa, diretor da ADVB, “a cada ano, o Top Social se destaca como a maior premiação do gênero, garantindo visibilidade às organizações vencedoras e principalmente a exemplaridade destas ações junto à sociedade”.

Cada vez mais as organizações, públicas ou privadas, entendem que as ações socialmente responsáveis devem fazer parte das estratégias de gestão. Segundo a VI Pesquisa Nacional de Responsabilidade Social nas Empresas, desenvolvida pelo IRES (Instituto ADVB de Responsabilidade Social), 58% das empresas que participaram do estudo pretendiam implementar novos projetos sociais em 2005 e aumentar os recursos destinados para a área em 38%. O reflexo disso poderá ser visto pelos projetos inscritos nesta edição do reconhecimento.

Para obter mais informações sobre o prêmio, acesse www.advbfbm.org.br, mande e-mail para [email protected] ou ligue no telefone (11) 3372.3800.