Inserção de refugiadas no mercado de trabalho

0
20
A política de inclusão no ambiente de trabalho tem se tornado cada vez mais presente no dia a dia de empresas nacionais e multinacionais. A capacidade de gerar novas oportunidades tem proporcionado às grandes corporações maior participação, competitividade e destaque no atual cenário mercadológico. Neste contexto, a Sodexo On-site participará da 2ª edição do Congresso de Diversidade e Inclusão Corporativa (CDIC), que irá acontecer nos dias 17 e 18 de janeiro, em São Paulo.
O evento, organizado pela Next Business Media, trará como tema “Ações integradas para a inclusão da Diversidade – do recrutamento à mudança cultural e comprovação de resultados”, apresentando cases práticos de grandes empresas que estão alterando seus processos internos, adotando políticas e ações efetivas para a promoção de Diversidade e Inclusão no ambiente de trabalho.
A coordenadora de diversidade e inclusão da Sodexo On-Site, Lilian Rauld, apresentará um case com o tema “A relação ente fit cultural e a inserção de mulheres refugiadas”. “A Sodexo valoriza a diversidade entre as pessoas. Isso faz a diferença entre nossos colaboradores, promovendo o aumento do engajamento, e consequentemente, a produtividade da empresa. Incentivamos este tipo de iniciativa, pois ela traz resultados concretos para todos, inclusive para as pessoas que estão em situação de refúgio e buscam novas oportunidades no mercado de trabalho”, explica.
Serviço
Data: 17 e 18 de janeiro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Pergamon Frei Caneca – R. Frei Caneca, 80, Consolação – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site https://nextbm.com.br