O canal para quem respira cliente.

Instituto Ecofuturo adota plataforma Virtual Target

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Gerar e difundir conhecimento para alcançar uma cultura de sustentabilidade. Esse é o objetivo do Instituto Ecofuturo. E, para disseminá-la o Instituto conta com o apoio da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid, em seus processos de comunicação on-line. Com a ferramenta, o Instituto divulga sua newsletter mensalmente para um base formada por nove mil nomes, de diferentes perfis, além de informativos sobre outras iniciativas institucionais.

 

Segundo Christine Fontelles, diretora de educação e cultura do ecofuturo, o objetivo das newsletters é oferecer reflexões a partir de entrevistas feitas com profissionais que abordam temas ligados ao ser humano e à forma com que nos relacionamos com o planeta.

 

A Virtual Target ficará responsável pelo gerenciamento do e-mail marketing e a mensuração dos resultados obtidos em campanhas, o que possibilita identificar a interação da audiência em cada ação e, assim, avaliar e replanejar a comunicação. A parceria contempla o envio de até 500 mil e-mails por ano, mas a perspectiva é ampliar sua comunicação na internet e realizar projetos de educação via web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima