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Integração de dados dos clientes

A Salesforce.com foi escolhida pela rede de supermercados Coop como a solução para conectar as informações de seus cooperados com a central, realizando, assim, um atendimento integrado. Com o uso do Salesforce 1 Platform, construída com o intuito de aprimorar aplicativos de vendas, serviços e marketing, a cooperativa automatizou o atendimento pré e pós-venda e integrou todas as lojas em uma plataforma. O objetivo da empresa era ter uma visão única de seus clientes. 
O processo de implantação da solução durou dois meses e foi realizado pela Make It Simple, uma das Gold Partners da Salesforce no Brasil. Após um ano de uso, a Coop já tinha 70% das interações com seus clientes integradas. “Além de termos uma visão 360º de nossos cooperados, tivemos um ganho de produtividade com o uso da plataforma. Nossos processos estão mais ágeis e gerenciáveis, o que contribui para a satisfação do nosso cliente, que recebem a resposta mais rapidamente e com mais qualidade”, comenta Márcio Francisco Blanco do Valle, diretor-presidente da Coop.

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