Integração de dados

0
2



A Pitney Bowes Business Insight lança o Sagent Data Flow v6.6, solução de business intelligence e integração de dados. Com novos recursos de integração, o sistema consolida dados de fontes diferentes em uma única visão. Ele combina os recursos de extrair, transformar e carregar (ETL) e business intelligence em uma única solução.

 

O Sagent Data Flow v6.6 permite às organizações mesclar, limpar e analisar os dados da empresa no seu formato nativo, eliminando a tarefa de escrever programas personalizados de extração e aumentando o valor para aplicativos BI e ERP já existentes. A nova versão permite também aos usuários integrar e automatizar testes de qualidade para evitar falhas de segurança, detectar erros para aplicativos do Windows 64 bits e integrar com Netezza, como uma fonte de dados certificados.

 

“Organizações de diferentes mercados utilizam o Sagent Data Flow para bancos de dados, ETL e business intelligence, como também conduzindo decisões de negócios mais assertivas envolvendo estratégias de crescimento e serviços ao cliente,” disse Scott Arnett, gerente de produto sênior, Pitney Bowes Business Insight. “A nova versão está equipada com recursos projetados para estender seu alcance para toda a empresa. O Sagent Data Flow V6. 6 oferece às empresas a capacidade de puxar e analisar dados de toda a empresa de forma segura e confidencial”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOportunidade na web 2.0
Próximo artigoNovo nome na Coface