O canal para quem respira cliente.

Integração de dados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Pitney Bowes Business Insight lança o Sagent Data Flow v6.6, solução de business intelligence e integração de dados. Com novos recursos de integração, o sistema consolida dados de fontes diferentes em uma única visão. Ele combina os recursos de extrair, transformar e carregar (ETL) e business intelligence em uma única solução.

 

O Sagent Data Flow v6.6 permite às organizações mesclar, limpar e analisar os dados da empresa no seu formato nativo, eliminando a tarefa de escrever programas personalizados de extração e aumentando o valor para aplicativos BI e ERP já existentes. A nova versão permite também aos usuários integrar e automatizar testes de qualidade para evitar falhas de segurança, detectar erros para aplicativos do Windows 64 bits e integrar com Netezza, como uma fonte de dados certificados.

 

“Organizações de diferentes mercados utilizam o Sagent Data Flow para bancos de dados, ETL e business intelligence, como também conduzindo decisões de negócios mais assertivas envolvendo estratégias de crescimento e serviços ao cliente,” disse Scott Arnett, gerente de produto sênior, Pitney Bowes Business Insight. “A nova versão está equipada com recursos projetados para estender seu alcance para toda a empresa. O Sagent Data Flow V6. 6 oferece às empresas a capacidade de puxar e analisar dados de toda a empresa de forma segura e confidencial”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Integração de dados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Dispor de sistemas de informação integrados, atualizados e confiáveis é hoje uma imposição do mundo dos negócios, que exige das empresas decisões cada vez mais rápidas, precisas e totalmente alinhadas ao core business. Para atender a essa demanda, a SCI Tecnologia da Informação fechou um acordo com a DataMirror, integradora de de dados, e passa a distribuir no mercado brasileiro soluções capazes de integrar informações em tempo real em qualquer plataforma tecnológica, desde ambientes mainframes e cliente-servidor, até equipamentos portáteis sem fio.
“Os grandes diferenciais da tecnologia DataMirror são a sua estabilidade em todas as plataformas tecnológicas e a conectividade entre ambientes heterogêneos, que garantem confiabilidade e protegem o investimento em TI”, afirma Carlos Bertozzi, diretor de soluções da SCI Tecnologia da Informação, acrescentando que “essas características são fundamentais para as empresas assegurarem a saúde e a competitividade de seus processos de negócios internos e externos.”
A solução DataMirror foi desenvolvida para integrar qualquer tipo de ambiente e qualquer processo de negócio independentemente da opção tecnológica presente em cada ponto da rede de integração. Utiliza a tecnologia Change Data Capture que detecta, transforma e comunica alterações de dados em todos os sistemas da empresa, de forma rápida e contínua. Com a parceria, a DataMirror irá possiblitar à SCI aprimorar suas práticas de negócios relacionadas à Business Inteligence, integração de dados e alta disponiblidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima