Com o objetivo de agregar pageviews a curtidas, aglomerando e compartilhando inventário das lojas de e-commerce no Facebook – e vice-versa, a e-smart, empresa desenvolvedora de tecnologia para o comércio eletrônico, e a E-Like, plataforma brasileira de social commerce no Facebook, acabam de firmar parceira. Com isso, os clientes da E-like que possuem loja no Facebook e não têm um site de e-commerce, ganharam a possibilidade de ter uma loja online na plataforma e-smart, assim como os clientes desta passam a ter a oportunidade de criar uma loja na rede social através da E-Like.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores