Intel e CPqD participam do M-Gov 2007

0
4
A Intel, empresa de Tecnologia da Informação, e o CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações vão participar do M-Gov 2007, que será realizado nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo. A segunda edição do evento, que reunirá diretores e gerentes do setor público e privado, tem o objetivo de promover o debate e apresentar casos de sucesso que estimulem a reflexão sobre as implicações da adoção da mobilidade nos governo.
A gerente de Desenvolvimento de Mercado WiMAX da Intel para a América Latina, Elaine Nucci, apresentará o tema “Metodologia e recursos para implantação de Cidades Digitais”. A palestra sobre o caso de Parintins, que contará com a participação de Iran Lima Gonçalves, da diretoria de Negócios do CPqD, acontecerá dia 23 de abril, às 17h.
O case de implementação da tecnologia WiMAX na região remota da Amazônia mostrou que é possível levar a tecnologia a qualquer lugar e que a comercialização em escala é viável. Durante a palestra serão abordadas as reais necessidades de comunicação dos municípios, os recursos tecnológicos disponíveis e a metodologia para implementar as cidades digitais.
Serviço
Data: 23 e 24 de abril
Horário: Congresso – das 8h30 às 18h / Exposição – das 10h às 19h
Local: Blue Tree Convention Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 2927 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3259-4249 ou no site www.conip.com.br/mgov2007