Intel lança Media Center



A Intel anunciou a criação do Intel Media Center. Com interface amigável e conectada ao site da Intel Brasil, o novo portal traz campanhas de marketing, vídeos institucionais, imagens de eventos, casos de sucesso, além de inúmeros treinamentos e informações sobre as últimas tecnologias lançadas. Seguindo o conceito de colaboração que permeia a chamada Web 2.0, o Intel Media Center conta com ferramentas que permitem que os usuários também compartilhem vídeos com outras pessoas e classifiquem o conteúdo.

 

“O lançamento do Intel Media Center reforça ainda mais os investimentos de vanguarda da Intel no mundo digital”, comenta Elber Mazaro, diretor de marketing da Intel Brasil. “Além de utilizar essa ferramenta para estimular o público a conhecer mais sobre a Intel, ela também será utilizada como mais uma fonte de informação à imprensa brasileira, fonte de treinamento para parceiros e comunicação interna da Intel”, complementa. A implementação do projeto ficou por conta da Take 5, empresa especializada em comunicação corporativa com expertise em vídeos on-line.

 

Para dar início à comunicação dirigida aos colaboradores da empresa, será lançada uma gincana interna, na qual os funcionários da Intel Brasil serão convidados a gravar um vídeo sobre um assunto específico e fazer upload para o media center. Também haverá a criação de comunidades para que haja a possibilidade de postagem de vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima