Intelig presenteia mamães



A DTM Marketing de Relacionamento criou uma ação de encantamento para a Intelig Telecom com foco no Dia das Mães. As mães, clientes especiais da operadora de telefonia de longa distância, receberão em casa um mouse pad porta-retrato. O presente chama o consumidor para entrar no hotsite do Concurso Cultural “Ligação em um clique” e participar de uma promoção. A expectativa é que 10.000 clientes participem.

 

Com esta ação de reconhecimento e encantamento, a DTM e a Intelig Telecom procuram otimizar os canais online e off-line, pesquisando sobre as preferências do público-alvo e mensurando a satisfação para manutenção do relacionamento. “Além de agradar os clientes e mostrar que a Intelig está próxima, o conhecimento mais profundo do perfil do público é de extrema importância para que a empresa possa se relacionar cada vez melhor e oferecer soluções adequadas, atendendo expectativas”, explica Bernardo Canedo, diretor geral da DTM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima