O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Inteligência competitiva na web



A Serasa Experian lança no dia 1º de setembro a . Por meio da solução de inteligência competitiva na Internet, as empresas podem fortalecer a atuação no mercado on-line, mapear e analisar o desempenho dos concorrentes, buscar novas oportunidades e maximizar a performance dos negócios. O produto também proporciona uma análise do comportamento do consumidor on-line, traçando preferências e interesses.

 

A ascensão das tecnologias digitais gerou uma verdadeira revolução na forma como as empresas se relacionam com os clientes. Se, por um lado, esse contexto resulta na complexidade da gestão do cliente, por outro, gera oportunidades. Dentro disso, o encontro promovido pela Serasa Experian tem como objetivo a reflexão sobre esse contexto e a apresentação de algumas soluções implementadas em outros países com foco em inteligência competitiva na web. Para atender ao propósito, o evento terá ainda a palestra “Hitwise e o comportamento do consumidor on-line no Brasil e no mundo”, do especialista em comportamento on-line Bill Tancer, autor do best-seller “Click: o que milhões de pessoas estão fazendo on-line e porque isso é importante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima