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Interação B2B mais digital

Cresce o número de estabelecimentos comerciais que buscam atendimento on-line. O movimento que acompanha a rotina dos brasileiros também já se reflete nas interações entre empresas. É o que mostra levantamento da Ticket feito entre 330 mil comerciantes cadastrados de todo o Brasil. Nos últimos três meses, 82% dos atendimentos\solicitações para esse público foram realizados por meio dos canais digitais.
Em vista desse crescimento, a Ticket está repaginando o aplicativo Ticket Estabelecimentos, trazendo uma interface mais simples, inteligente e que seja de fácil interação. O investimento na digitalização dos serviços faz parte de um novo posicionamento da Ticket, “benefícios que multiplicam”. A marca tem buscado disseminar informação e multiplicar os benefícios oferecidos que poderão fazer a diferença na vida dos comerciantes, empregados e empresas. “A Ticket vem investindo para aprimorar a comunicação digital. Nossas experiências mostram o quanto é importante criar um amplo portfólio, com produtos e serviços relevantes e cada vez mais digitais, multiplicando os benefícios para todos”, destaca Marília Rocca, diretora geral da Ticket.

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