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Interação com os prospects



Com presença no Facebook, Twitter e Google +, a Decolar.com vê nas redes sociais um importante canal de comunicação direta com os clientes. A empresa adota como estratégia divulgar ofertas nas mídias com hiperlinks que direcionam os consumidores para o website. “Dessa forma, é possível que o cliente veja a oferta nas redes sociais e finalize a compra em nosso site”, informa Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com.

 

As redes sociais influenciam cada vez mais a decisão de compra dos usuários, na avaliação do executivo. “Muitos internautas seguem o perfil de uma empresa em busca de ofertas e descontos e, quando decidem efetuar uma compra, contam como foi sua experiência, indicam ou não os serviços para outros usuários”, detalha. Por isso, se torna essencial criar meios de conquistar clientes nas redes sociais e saber trabalhar com eles, antes de pensar em vendas.

 

“Para nós, que somos uma empresa on-line, é fundamental ter presença nesse universo. Acompanhar o que dizem sobre sua marca, manter presença nas redes sociais e interagir sempre com os usuários. Se a empresa não souber trabalhar nesse canal, com certeza vai sair perdendo”, garante Camanzano, acrescentando que a Decolar.com, mais do que buscar novos usuários, investe na interação com os públicos.

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