A agência de marketing de relacionamento, Interact ganhou três prêmios na XIII edição do Prêmio Abemd, que aconteceu na última terça-feira, em São Paulo. A agência recebeu prata com o programa “Clube Cauê”, desenvolvido para o Grupo Camargo Corrêa, e com o case “Campanha Mercado Corporativo” da Brasil Telecom. Com o programa “Amigo Leo” criado para o Leo Madeiras, a agência foi premiada com o bronze.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores