Interact cria concurso cultural para Camargo Corrêa

0
3


A Interact, empresa especializada em marketing direto e comunicação dirigida, administra há três anos para a Camargo Corrêa Cimentos um programa de relacionamento para pedreiros – Clube Cauê. O programa nasceu para atender as necessidades de comunicação da empresa com os pedreiros e balconistas, principal canal entre o consumidor final e a empresa de cimento. Como parte das ações, a agência criou uma campanha de sensibilização, por meio do contato com as famílias dos 12 mil pedreiros e 3 mil balconistas, integrantes da base do clube Cauê, lançando um concurso cultural “Fui eu que Fiz”, dirigido aos filhos de pedreiros e balconistas.

Voltado para crianças de 4 a 10 anos o concurso promovido pela Camargo Corrêa Cimentos tem o objetivo de promover a inclusão digital nas famílias de baixo poder aquisitivo premiando com computadores os 20 melhores desenhos feitos a partir da temática “A casa que você gosta”. O concurso obteve adesão e participação acima das expectativas dos organizadores, que já se prepararam para lançar a segunda edição em 2007. Foram recebidos cerca de 750 desenhos, que foram divididos por faixa etária e no dia 8 de novembro uma comissão julgadora formada por educadores, publicitários e funcionários da Cauê selecionou e premiou os 20 melhores desenhos.

Segundo Maria Luiza, diretora executiva da Interact, esta ação envolve de forma emocional a família e dá oportunidade aos ganhadores de acesso ao mundo digital. “É emocionante ver o empenho das crianças em cada desenho, o cuidado com que foi realizado e a qualidade de cada peça enviada”.