Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Interact ganha Prêmio Abemd

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de um início de ano bastante agitado pela conquista de novas contas, a Interact comemora agora a premiação de três de seus trabalhos na X edição do Prêmio Abemd. Dois competiram na categoria B2B e um na categoria B2C. O programa desenvolvido pela Interact para Bauducco (Campanha de Venda Direta Institucional) garantiu o troféu de ouro. Basf-Suvinil (Clube de Fidelização), com o Clube Amigo Suvinil, e a Brasil Telecom, com a campanha Turbo, garantiram troféus de prata nas respectivas categorias.

“Estamos muito felizes porque são cases com diferentes objetivos e para públicos tão distintos. Tanto o case da Brasil Telecom, quanto o da Bauducco são direcionados para ações de venda direta. O case Clube Amigo, tem como objetivo fortalecer e fidelizar o público que decide e influência na escolha dos produtos Suvinil”, explica Maria Luiza Piccioli, diretora de Negócios da Interact.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima