O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Interatividade na web



O Keep Walking Club ganhou novo site. Criado para reunir os fâs de Johnnie Walker Black Label, o clube reúne consumidores que se identificam com os valores da marca. Desenvolvido pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, o site de relacionamento apresenta conteúdo exclusivo, como entrevistas com personalidades de diversas áreas, que comentam as experiências marcantes das trajetórias profissionais, reforçando o conceito da marca. Cada entrevista é ilustrada por uma charge animada feita por Maurício Ricardo, do site Charges.com.br.

 

O site do Keep Walking Club também oferece vantagens aos membros associados, como cartões de visita personalizados e a possibilidade de participar de degustações de Johnnie Walker Black Label e outras promoções. Para integrar o Keep Walking Club é necessário cadastrar-se no site. O perfil de cada um dos consumidores será avaliado de acordo com a relação dos mesmos com a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interatividade na web


A Motorola vai agitar os internautas e criadores de plantão com o novo site, o Motorola Music Town. Ao acessar a página, além de conhecer o novo aparelho da marca, o E398, o visitante irá conhecer uma cidade virtual com música, vídeos e sons especiais, itens que caracterizam o lançamento da marca.

O site Music Town vai despertar a criatividade dos amantes de tecnologia a bordo de um grande desafio: criar o melhor sound clip, a partir de edição de vídeos, trilhas sonoras e diferentes sons, que estão disponíveis no portal e poderão ser escolhidos pelo internauta. Imerso nesta experiência multimídia, o usuário deve enviar sua criação para os amigos, para que o maior número de pessoas acessem o clip. Uma comissão julgadora da Motorola vai escolher os cinco melhores sound clips, entre as 10 criações mais acessadas. Na grande final, vence o clip mais acessado pelo público.

“Ao desenvolver o Music Town pensamos oferecer ao público uma experiência completa de música. A oportunidade de criar um sound clip, cheio de músicas e imagens tem tudo a ver com a nossa proposta de novos aparelhos com recursos musicais. Vamos investir com força na plataforma de música, uma das nossas estratégias no Brasil”, explica Loredana Mariotto, diretora de marketing do Setor de Produtos Móveis da Motorola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interatividade na web

A Ad.Agency, empresa especializada em comunicação integrada, apresentou nesta semana seu novo site. Além das novidades em seu design, mais clean e de fácil visualização, o endereço eletrônico conta com opção intertiva: o cliente Ad.Agency poderá acompanhar em uma área exclusiva todas as ações da agência.
O sistema, batizado de Hermes, permite ao usuário/cliente visualizar todo o processo de criação – passo a passo -, aprovar peças, além de ter acesso a toda equipe de atendimento de sua conta. O sistema conta ainda com uma integração por meio de SMS (mensagem de texto) – mesmo fora do escritório o cliente acompanha o processo dos projetos em seu celular.
Segundo Daniel Brumatti, diretor geral da Ad.Agency, o sistema, criado por toda a equipe da agência, foi pensado para dar agilidade ao processo de criação de uma campanha e garantir toda comodidade possível ao cliente. “Uma agência precisa estar 100% focada na geração de valor para as marcas de seus clientes. O sistema Hermes nos ajuda a manter a qualidade de processos e um bom atendimento, otimizando os recursos disponíveis. Mais idéias, menos burocracia”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima