No ano em que completa 60 anos de existência, o Banco Itaú tem sua marca avaliada como a mais valiosa do País, pela consultoria inglesa Interbrand, em US$ 1,342 bilhão. É quarta vez que a marca Itaú lidera o ranking da Interbrand. O valor deste ano é 11,7% maior que os US$ 1,204 bilhão apurados no estudo de 2004. A marca Itaú já havia sido avaliada pela Interbrand como a mais valiosa do País em 2003, em US$ 1,093 bilhão, e em 2001, com o valor de US$ 970 milhões. A pesquisa da Interbrand mede a capacidade de uma marca gerar resultados, levando em conta fatores como a série histórica de resultados da empresa, sua relação com o mercado, a capacidade de atuar em cenários adversos e competitivos. O estudo avalia ainda a sustentabilidade do negócio, a presença da companhia na vida da população brasileira ao longo do tempo, o posicionamento perante concorrentes e a preferência dos consumidores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores