Interchange discute as relações entre o pequeno e o médio varejo

0
2

A Interchange realizará no dia 21 de novembro, em São Paulo, o encontro “Gestão dos negócios direcionadores de valor nas relações entre o grande fornecedor e o pequeno e médio varejo”. O objetivo do evento é discutir a gestão estratégica dos negócios na relação entre fornecedores e varejistas das áreas comercial, trademarketing, financeira, supply chain, TI, compras e logística. A programação incluirá palestras com especialistas do mercado que irão abordar temas como relações comerciais, conectividade e reposição do grande fornecedor com o pequeno e o médio varejo.

O presidente da Interchange, Roberto Zabeo, fará a abertura do evento. Em seguida, o tema Gestão Estratégica dos Negócios será discutido pelos executivos Raul Colcher, presidente do Giga Group; Eduardo Luna, presidente da Posicionamento; e Karina Rocha, gerente da Integration, que discorrerão sobre assuntos como análise situacional do pequeno e médio varejo, panorama das relações eletrônicas no Brasil e no mundo e revisão de processos.

Elser Sanchez, diretor comercial da Santher, falará aos presentes sobre a experiência da companhia nas relações comerciais com o pequeno e médio varejo. A Reposição de Produtos será o tema apresentado por Ricardo Kuma, sócio-diretor da Toyster, que falará sobre os avanços obtidos pela companhia nos processos de reposição. Para encerrar, Marcos Gouvêa, presidente da Gouvêa de Souza & MD, mediará uma mesa redonda que discutirá as perspectivas dos negócios entre o grande fornecedor e o médio e pequeno varejista com os executivos presentes.

Informações pelo telefone (11) 6941-7072 ou pelo site www.interchange.com.br.