O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

InterContinental Hotels Group lança site em português


O InterContinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, acaba de lançar seu site em português. O português é o décimo idioma disponível em páginas do IHG na Internet. Com isso, o processo de reserva nos hotéis da rede em todo o mundo fica mais fácil e ágil.

Para quem fizer as reservas pelo novo site, o InterContinental Hotels Group garante as menores tarifas da Internet em cada categoria de hospedagem. Caso o cliente encontre um valor ainda mais baixo do oferecido, para a mesma data, tipo de apartamento e quantidade de pessoas, em outro site, a rede IHG cobre a oferta encontrada e dá um adicional de 10% de desconto na tarifa.

“O site em português é uma grande inovação dos nossos serviços on-line, responsáveis pela movimentação diária de mais de US$ 5 milhões em reservas da rede. Ao realizar uma reserva pelo site, o hóspede ainda pode inscrever-se no Priority Club Rewards, programa de fidelidade do IHG que tem mais de 26 milhões de associados. A cada reserva, são acumulados pontos que podem ser trocados por estadas gratuitas, prêmios, descontos e milhagem em cerca de 30 companhias aéreas. Nas Américas, os membros do programa são responsáveis por mais de 39% das reservas de apartamentos, o que equivale a 43% da receita da rede”, afirma Carlos Baruki, diretor de Marketing e Vendas do InterContinental Hotels Group para a América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima