Intermédica expande sua rede

0
1



O Grupo Notre Dame Intermédica acaba de incorporar a essa rede própria, a estrutura do hospital antigamente pertencente à Unimed localizado na Avenida 23 de maio, em São Paulo, bem como, o Hospital Príncipe Humberto,  em São Bernardo do Campo (ABC), e o Hospital Menino Jesus, no município de Guarulhos .
 
Paralelamente, o Grupo Notre Dame Intermédica deu continuidade ao seu processo de expansão de sua presença geográfica, além da rergião do Grande ABC e Baixada Santista, Sorocaba, e Jundiaí, regiões Norte e Nordeste, através da Norclínicas Intermédica, com inauguração de unidades no Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
Os novos planos que acabam de ser lançados serão comercializados em 4 opções de rede própria ou credenciada, que contam com benefícios adicionais e  serviços dos programas de medicina preventiva desenvolvidos pela Intermédica. Entre eles estão: plano de medicina preventiva e qualidade de vida exclusivo; programas de detecção de risco e acompanhamento; prevenção no nível primário; prevenção no nível secundário (PAP); programa de apoio ao paciente (PAI); programa de assistência ao idoso, entre outros.
 
O Grupo Notre Dame Intermédica foi fundado em 1968 pelo Dr. Paulo Sérgio Barros Barbanti, seu atual presidente, e emprega hoje cerca de 5 mil funcionários e atende a uma carteira com mais de 4 mil  clientes corporativos.