A United Airlines oferecerá serviço de acesso à Internet a bordo dos aviões no segundo semestre deste ano. Inicialmente, o serviço estará disponível para os usuários dos voos que ligam o aeroporto JFK, em Nova York, a Los Angeles e San Francisco, na Califórnia. O serviço custará US$ 12,95 e poderá ser usado pelos passageiros das três classes. O sistema adotado será o Gogo Inflight Internet service, da empresa Aircell, compatível com todos os aparelhos preparados para operar com sistemas de acesso à Internet sem fio (wi-fi). O sistema será instalado inicialmente nos 13 aviões do tipo Boeing 757 usados nos serviços da United. A empresa e a Aircell observarão a resposta dos passageiros à oferta antes de determinar os planos futuros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores