Inttegra reestrutura filial de Belo Horizonte

0
1

A Inttegra, empresa de soluções de tecnologia de redes e telecomunicações, reestrutura a filial de Belo Horizonte, que passa a contar com uma estrutura ampliada de projetos, implementação e suporte técnico a soluções avançadas de rede. Conhecida por atuar junto a segmentos de ponta, como o setor de utilities, manufatura, telecomunicações e governo, a companhia está interessada não só em se consolidar nesses setores em Minas Gerais, mas também em expandir para áreas de maior vocação do Estado, como a indústria siderúrgica, automotiva e básica.

Por isso, a Inttegra aposta no sucesso de suas soluções voltadas para a redução de custos e garantia de qualidade de serviços, além de plataformas de gerenciamento e segurança para redes de alta disponibilidade integradas a sistemas de gestão financeira. Recentemente, a companhia investiu R$ 5 milhões no desenvolvimento da plataforma Network Cockpit, que une todos os sistemas de administração de redes e de negócios em grandes companhias.

De acordo com Roberto Possas, gerente comercial da Inttegra-BH, a meta para 2003 é atingir uma receita de R$ 30 milhões em projetos de tecnologia no Estado. “Nossa estimativa é que esta área seja responsável pela parte mais expressiva das aquisições nas áreas de TI e redes, mas temos também a intenção de atuar nas regiões de Uberlândia e Uberaba, à medida em que surjam oportunidades de negócios”, afirma o executivo.