Investimento em vendas

0
0
O Grupo Abril anuncia nesta data a criação de seu novo canal de vendas, GoBox, plataforma de clube de assinaturas de produtos. O modelo de clubes de assinaturas explodiu em todo o mundo nos últimos anos, com mais de 10 mil empresas, algumas com crescimento de 200% ao ano. Com a curadoria das marcas da Abril, o GoBox oferecerá diversas opções de caixas com produtos de marcas parceiras entregues periodicamente na casa do consumidor. 
A Abril investirá R$ 20 milhões no lançamento. A expectativa é de que a nova unidade de negócios alcance cerca de 200 mil assinaturas e fature R$ 250 milhões em três anos, o que tornará GoBox a terceira maior fonte de receita da Abril Mídia. 
O maior diferencial do GoBox é poder contar com a força de todos os negócios do Grupo Abril:  investimento maciço na divulgação dos produtos nas revistas, sites e redes sociais; experiência de mais de 40 anos de gestão de assinantes, com 3,4 milhões de assinaturas ativas e um total de 40 milhões de nomes no Abril Big Data; produção de conteúdo segmentado; curadoria especializada das revistas; domínio logístico completo, do manuseio à entrega de mais de 770 milhões de itens por ano por meio da Total Express, além da Gráfica para a impressão de embalagens. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCongresso aborda a tendência multicanal
Próximo artigoPode parcelar?